25 de fevereiro de 2012

Já estamos em Quito

Chegamos em Quito na terça-feira (21/02), a viagem foi tranquila, chegamos com a Pedrita e mais 6 malas  (fora as 4 bagagens de mao) tudo bem tranquilo...

A Sophia estava super ansiosa, claro que o papai e mamãe também estavam, na viagem ela perguntava todo o tempo pela Pedrita: - Cadê a Pepê? a gente respondeu que estava no andar de baixo, embaixo do piso do aviao, entao a todo o momento ela olhava para o chão e dizia:

- Calma Pepê, a gente já tá chegando!
ou entao:
- Pepêeeeeee, a gente tá aqui, nao precisa ter medo.

Quando chegamos no aeroporto e ela viu a Pedrita, saiu correndo para encontra-la deu milhões de beijos e abraços na cachorrinha mais querida do mundo!

Agora estamos no hotel esperando a mudança chegar, já fomos conhecer o apartamento e amamos o lugar, passamos o dia de ontem lá na casinha nova de Quito (como diz a Sophia), tem um parque super legal bem na frente da nossa casa, só atravessar a rua, pensa numa criança feliz....é a Sophia no parque, hoje vamos voltar lá e prometo tirar muitas fotos para vocês conhecerem.

Por enquanto, fica o gostinho da nossa vista ao anoitecer:
Foto: Angelo Dotto

Gostou? Entao vem nos visitar, ao vivo é muito mais bonito!

Beijos e Abraços
:)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!