21 de julho de 2011

De férias por aí...

Em Gramado....
Nossas férias começaram por Gramado no RS! é lá na serra gaúcha que mora a vovó Maria e foi lá que comemoramos os 3 aninhos da Sophia, a festa foi dia 16/07 com o tema: Hello Kitty, escolhido pela Sophia e todos os detalhes organizados com muito carinho pela dinda Chica (obrigada!!). Praticamente toda família e amigos estavam lá, foi muito divertido e animado! A Sophia não parou um minuto durante a festa e a noite a farra foi abrir os presentes, ela adorou todos e claro que queria brincar com cada um!
Depois da festa ainda ficamos mais uns dias em Gramado, esperando pela neve (que não veio) e aproveitando a vovó Maria e dinda Chica cada minutinho...a gente ainda foi jantar na casa do dindo Chico e tia Aline e também na casa da Chloe uma amiguinha muito querida de Gramado...a Sophia fez muitos passeios com a dinda Chica e vovó Maria e tirou muitas fotos, que assim que der vou postar aqui no blog.

Na quarta feira (20/07), chegamos em POA, abaixo de muita, muita chuva....estamos agora aproveitando um pouco a companhia da vovó Ayde e primo Pedro (tios, tias e vovô Careca tbm)...logo logo estaremos voltando para nossa casinha em Bogotá, as férias passam rápido...quem ficar com saudade, terá que nos visitar lá na Colombia, tierra querida!

Gracias, hasta la vista!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraremos receber seu comentário, ainda mais quando eu crescer e souber ler vou amar saber que você estava me acompanhando! A mamãe irá postar seu comentário mais tarde, só por razões de segurança. Beijos Sophia!